Templo de PAESTUM !

Templo de PAESTUM !
Idade "2.600" anos! Fica na regiao de Salerno, sul da Italia. Tombado pela Unesco como patrimonio da humanidade, o mais bem conservado da Italia! Olha o meu tamanho perto dele!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O blog ganhou selos !!!

Hoje, para comemorar os DOIS selos que o blog recebeu, vamos de azul royal!!! Penso que é uma cor para reis!!!
O primeiro foi o Gui que me ofereceu, atraves do blog " Resenha de Desenhos" !!!
Gui, vc é um jovem incrivel, e sabe que sou sua fa! Obrigada!

Entao vamos aos selos, que sao presentes, como premios , para os blogs que sao legais, fofos, interessantes, viciantes, etc.
Estou muito lisonjeada!!!
Aqui esta!!!!

Esse selo tem algumas regrinhas que tenho que seguir, entao aqui vai!

1 - postar o selo.
2 - linkar quem ofereceu - "Gui Benz- blog resenha de desenhos".
3 - indicar 10 blogs que nao saem da minha cabeça :
O Pensador Selvagem
Cha de Tarantulas
Mania de escrever
Blog do Ze Marcos
Em questao
Na toca com o texugo
Calma que eu to pensando
Personal diary
Achometro
Beleza
Deixo ainda mais 2 que sao os que me deram os selos e que sem duvida recomendo:
Resenha de desenhos (Antenado) e Daditus (Mistureba).
4 - indicar para os blogueiros que receberam os selos.
5 - listar 10 coisas que nao saem da minha cabeça:
meu marido
meus filhos
meu netinho
minha familia
meu trabalho
cabelos
cabelos 2
cabelos 3 (hahahaha)
livros
internet
Novas postagens em breve!!
Beijos de miss pra vcs!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário